Atendimento online por chat

Se  tem algo que  eu desejo com todas as minhas forças é que os bancos e todo e qualquer estabelecimento comercial tivesse atendimento online por chat e/ou email.

Tudo porque telefone ainda é algo totalmente fora da minha alçada e particularmente gosto de resolver coisas burocráticas por escrito, em vez de ficar tendo que ir fisicamente aturar gente de má vontade que diz “por quê você não pede pra alguém ligar para você”, como se eu curtisse ficar dependendo dos outros pra tudo…

Pois bem, resolver problema com banco é um porre, mas se tem algo que eu abomino muito mais é depender dos outros para marcar médico, dentista e exames. Sou meio arisca e não gosto de dar qualquer tipo de informação sobre a minha saúde ou falta dela para ninguém hehehe sou chata nesse quesito.

Semana passada, precisei tomar vacina e fazer exame de sangue pré operatório (aguardando o convênio autorizar meu IC do lado direito) e na dúvida entre dois laboratórios, acabei descobrindo que o Fleury (que só tem unidades em SP, RJ e BSB) possui atendimento online. Fiquei encantada de saber que eles tinham esse serviço e resolvi testar. Me informaram tudo:  unidades que ofereciam a vacina, preço e recomendações. Se for pergunta demais, o chat pode ser estendido a atendimento por email (por exemplo, valores e recomendações de exames).

O atendimento é muito bom, a moça que falou comigo foi educadissima e atenciosa. Em momento algum me mandou usar o telefone!

Apesar de infelizmente saber que o Fleury é um laboratório caro que a maioria dos convênios não cobre (ou pede có-participação) não posso deixar de elogiá-los por oferecerem este serviço de atendimento, que favorece os deficientes auditivos e de fala, mas também agrada muito ouvinte que não gosta de resolver coisas por telefone.

É esse tipo de atendimento que a gente precisa: fácil e acessível!

Beijinhos sonoros,

Lak

4 Resultados

  1. Bete disse:

    Lak, saiba que eu também prefiro resolver as coisas por chat ou email. Os canais de atendimento telefonico são torturantes com as infinitas opções de de auto atendimento alem da musiquinha irritante de espera.
    Você conhece a rede de Laboratorios a+, será que lá não tem esse atendimento por chat? Beijos

  2. Paulo Rocha disse:

    É muito bom que há muitos profissionais interessados em facilitar a vida dos portadores de deficiências, desenvolvendo novos aplicativos e ferramentas, não posso deixar de destacar o CLAWS: Uma ferramenta de apoio ao uso da internet, para surdos, foi desenvolvida na Escola Politécnica (Poli) da USP pelo engenheiro Stefan José Oliveira Martins.

    • Avatar photo laklobato disse:

      Ninguém porta deficiência. As pessoas TEM deficiência. Pessoas com deficiência é o termo adequado. Portar é ato voluntário e não dá pra deixar de levar a deficiência quando convém.

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