A linguagem do tato

Anéis em braille de Mikala Mortensen

* o título do tópico, coincidentemente juro, é o subtítulo de um dos livros que meu pai escreveu.

Tem gente que acha que usar a internet é perda de tempo. Discordo, a gente usa e muito, para a informação. Mesmo que informações que, a principio, não pareçam tão pertinentes. Mas o importante é se informar.

Ainda que esse blog seja voltado à dinâmica de pessoas com deficiências, meu público leitor alvo são (também) as pessoas que não tem deficiência nenhuma, mas uma curiosidade enorme de saber mais sobre nós, mas tem vergonha de perguntar.

Mais de um amigo aproveitou a onda do blog pra me perguntar coisas que tinha curiosidade e vergonha, mas via MSN. Gente, não tem necessidade! Perguntem por aqui mesmo, afinal, outras pessoas podem ter a mesma curiosidade e vergonha. É pra perguntar mesmo. Se me ofender, no máximo mando alguma maldição cigana em pensamento, mas respondo com prazer. Ninguém é especialista em tudo, especialmente sobre aquilo que não se viver.

Em tempo, outra coisa bacana da internet é a velocidade que a informação prolifera e você perceber que faz parte da cadeia de… “telefone-sem-fio” hehehe

Esses dias, vi noutro blog, algumas coleção de joias da dinamarquesa Mikala Mortensen, feita com mensagens em braille: Bem Legaus

Achei lindo e, ainda que minha deficiência seja outra, pode ter certeza que eu compraria várias peças, porque achei o máximo.

Beijinhos

Lak

p.s. fazendo propaganda do livro do papis, que acredito que só seja possível encontrar exemplares de A Linguagem do Tato em sebos.

422f16_1

7 Resultados

  1. Jairo Marques disse:

    Fiquei curioso… vc poderia ter falado um pouco mais sobre o livro, né? Beijos

    • Avatar photo laklobato disse:

      Jairo, vou ter que pedir pra ele falar, porque não sou muito familiarizada com os livros dos meus pais. Mas ele vai adorar falar disso. Alias, meu pai ainda vai ser assunto do blog, falando da Matrix, logo mais…
      Mas obrigada pela sugestão (e pela visita).
      Beijos

  2. Leila disse:

    Também fiquei curiosa como o Jairo…

  3. Diogo disse:

    Sou um deles, hahaha… Espero que o seu pai responde o mais rápido possível 😛

    O teu blog está ficando cada vez mais legal. 😀

  4. Alex Martins disse:

    tb fiquei curioso

    e sendo maldoso agora, vc leu o livro?

Participe da conversa! Comente abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.