Assim Como Você e Eu
Se você acompanha o “Desculpe, não ouvi!” já sabe quem é o Jairo Marques, que foi minha fonte de inspiração – e por que não coragem – pra começar esse blog.
Se você não sabe quem é ele (ainda!!), basta procurar na lista de links “blogs superação” por Blog do Jairo (embora o nome correto do blog seja Assim Como Você). Um recanto único pra conhecer as aventuras e desventuras de uma pessoa maravilhosa, que montado num cavalo-de-pau (como ele mesmo chama a cadeira de rodas), ganha o mundo – e o coração de seus fieis leitores e muitos outros – diariamente, com seus textos engraçados e informativos.
Por que estou fazendo essa nota? Porque hoje, Jairo resolveu prestigir alguns blogs que, como ele mesmo escreveu, são “maraviwonderful” e, um deles, é o desta que vos escreve.
Se quiser dar um pulinho lá e conhecer o brog de bão menino, fica a dica!
Beijinhos,
Lak
o blog é ótimo mesmo!!!… fico sempre olhando, Lak 😛 … mas pra mim é de menos pq eu queria mesmo era achar um jeito de conversar contigo que não fosse pela droga do msn, vc sabe!… calhou de vc ter um blog!!! 😀 😀 😀
parabéns pela lembrança do Jairo!… (eu roubei uma foto do blog dele tb! 😛 … aquela da viatura da polícia em cima da vaga reservada!… dispensa comentários, né 😡 )
beijos!!!
Oi Lak, queria pedir desculpas se por um acaso te chatiei lá pelas bandas do Tio, de verdade pensei que estava sendo engraçadinha. Vc me fez pensar e perceber que ouvir e sentir são coisas diferentes e é por isso que estou aqui, pra aprender mais sobre a deficiencia auditiva e sobre vc. Ps: Tb sou fotografa e adorei o layout do seu Bolg.
Quando? Como? Onde? Por que? Desculpa, mas nem imagino do que você está falando!!
Fique a vontade pra dissecar o blog e perguntar o que que quiser…
Você tem site com seu portifa? hihihi
O layout ficou realmente fofíssimo, nem vou bancar a modesta. Foi presente do maridão (ele é designer) haha Fiquei maravilhada!
Bem vinda, viu? Puxa uma cadeira, pega um café… hihi
beijos
Oi Lak, na verdade, já era para eu ter vindo te visitar há um tempão. Mas nunca é tarde, não é? Vc merece a homenagem feita pelo querido Jairo. Parabéns a vc pelo blog e ao Jairo por ter te dado coragem para escrevê-lo. Voltarei sempre. Beijos.
Opa, Glorinha; não é tarde não. Todo dia é dia de recomeçar!!
Beijinhos
Coisa liiiinda! 😛