Buááá
Vira e mexe, alguém me pergunta quando pretendo ter filhos. É que, tipo assim, eu sou casada há quatro anos (no papel, ainda não fez dois, só em julho) e nunca faço qualquer menção de quem planeja engravidar a curto, médio, longo prazo ou mesmo nessa encarnação.
Sendo sincera, eu não tenho e nunca tive a menor vontade de ter filhos. Isso é uma decisão pessoal de cunho particular. Mas sempre me perguntam se é porque eu tenho deficiência auditva, engatando de sequência que eu precisaria de ajuda quando o filho fosse pequeno, por conta do xororô que (grazadels!!) eu não conseguiria ouvir.
Bom, deixando de lado minha ausência de vontade de procriar, o que muita gente não sabe é que existe babá eletrônica equipada com Vibracall, excelente alternativa para pais surdos.
E o melhor, é fácil de achar, vende em qualquer loja de equipamentos pra bebês e o preço é completamente acessível pra maioria dos interessados.
A tecnologia há muitas vem facilitando a vida das pessoas com deficiências, ninguém mais duvida, né?
Beijinhos
Lak
p.s. não, eu não mudei de idéia, não tô plajenando filho nenhum, o post foi apenas a título de informação. Se algum conhecido fizer piadinha nos comentários, vou mandar uma barata morta como resposta, heim? =P
p.s.2: Post especial pro Alex, que me perguntou exatamente isso na semana passada. “Como você saberia que o bebê estaria chorando?”
Eu já no Extreme Makeover um que quando o bebe chorava mandava o colchão dos pais tremer.
Huahuahau muito bom. Pelo menos, ninguém podia alegar negligência da parte dos pais. Eles eram surdos?
Esse avanço tecnológico é o fim do mundo!
Fazer o colchão tremer por causa do choro da criança não tem a menor graça.
Concordo com a Lakita. Bom mesmo é fazer o colchão tremer toda noite e, se possível, sem gerar a criança. 😛
hahahahaha vc não presta, Marcelo!!
concordo com o que o Marcelo escreveu….rs
Aliás Lak, vc poderia ter colocado o contexto do meu comentário não é? Sacanagem, quem lê pensa que eu estava falando que vc não deveria ter filhos por causa disso. Nem posso ter esse tipo de preconceito….rs
Hahaha e a graça de ver você vir aqui se explicar!?
Tudo bem, se alguem perguntar aviso que não foi com tom de preconceito, mas de curiosidade mesmo.
BOA MARCELO!
=P
eu também nunca pensei em ter filhos …
ainda bem que tive sem pensar|!
É fantástico!
=D