Cachorro na Prancha!
Ainda sem novidades da ativação (juro que já já, vou cometer um ato de insanidade!!) vou enrolar entreter vocês com um videozinho moiinto bacana sobre um cãozinho, já que bichinhos fofos são ótimo pra acalmar distrair os ânimos.
Seguinte, o vídeo tá em inglês e imagine se na minha paciência de quem quer matar alguém chorar, eu conseguiria traduzí-lo todo. Mas, como sei que nem todo mundo é fera nesse idioma, vai um resumo antes:
Uma treinadora de cães guia treinava uma cadelinha desde pequena. Quando a cadelinha cresceu, ela descobriu que não servia pra ser cão-guia porque ela era fanática por correr atrás de passarinhos. Aí, a treinadora, em vez de desistir da cã, resolveu descobrir o que a cachorra sabia fazer. E percebeu que ela era uma ótima surfista. E a cachorra virou cão guia de deficientes físicos surfistas.
Segue o vídeo!
Às vezes, você pode não ser muito bom naquilo que esperam de você. Mas isso não impede que você seja excelente em outras coisas. De repente, só precisa de alguém pra acreditar no seu potencial.
Beijinhos
Lak
Lak,
Você é muito boa em emocionar pessoas…
Beijos!
Eu não, o cãozinho do filme. 😀
Eu sou adorável! 😳 hahaha
adorei o vídeo, Lak!!!
emocionante pra dizer o mínimo, né…
(e a ativação vai ser num piscar de olhos… mesmo que seja um pouquinho sonelenta rsrs)
beijos de monte!!!!
Tomara que sim, pq eu já tô a ponto de soltar fogo pelas ventas!
Bem…ainda estou engasgada e a ver se a lágrima cai ou não cai…Ontem, para variar dos outros dias, vim à procura de notícias do teu implante, li o post, mas deixei o vídeo para hoje!
Juro que é raro o dia em que saio daqui sem rir, sorrir, chorar…ou emocionar-me, seja de que forma for!
Adoro animais e o meu preferido é mesmo o cão, embora agora tenha uma gata…e acho que os animais são uma maravilha da Natureza, tantas vezes tão mais solidários, afectuosos, inteligentes, leais que alguns seres humanos!
A história do vídeo é linda…o cão é um espectàculo…e o que escreveste é bem certo! Às vezes só é preciso que alguém acredite em nós…e esse alguém tem de ser primeiro o próprio, a ousar desafiar os seus limites, ou aqueles que a vida lhe quis impor! E às vezes, depois de um golpe duro, quando a vida que tínhamos muda, descobrimos novos caminhos, novas maneiras de continuarmos a ser felizes fazendo algo. Os obstáculos ensinam-nos que somos capazes de fazer várias coisas, muito mais do que supúnhamos e acabamos por encontrar novas «vocações», novos sonhos…
A vida é uma descoberta permanente, pontuada de momentos dolorosos, mas de outros tão bonitos também, se conseguirmos ver para além do que está perto demais, se conseguirmos voar, ó «Estrelinha»!!
bjs,
Inês
PS:juro que um dia destes começo a juntar dinheiro para o bilhete de avião e para ir aí ao hospital e, junto com os teus amigos, liderar um protesto contra a demora na activação!!! Ou abaixo-assinado ou qualquer coisa!!
Torcendo para ainda teres boas notícias esta semana!!
Ahá, já tá marcado. Eu que tô enrolando de dar a noticia, por medo de desmarcarem de novo hehehe
Beijos
Quando eu falo que cachorro só falta falar, estou falando sério!
E graças a treinadora, o talento da cadelinha foi descoberto.
Essa deixaria Morris Frank felicíssimo!
Ps: Morris Frank foi um americano milionario, que sofria deficiencia visual, e foi a primeira pessoa no mundo a investir em treinament de caes guias pra quem nao podia pagar por um.
hehehe não é? Pensei em vc quando fiz o post!!
Beijinhos
E imagina Lak, se eu não fiquei aqui chorando igual a uma bezerra! 😀
Gravidas choram por qq coisinha mesmo hahahaha
Já sou chorona por natureza! rsrsrs!
Tudo que se refere a crianças e animais sou chorona!
Grávida então… Choro até em filme genero comédia agora! 😀
Grávida pode tudo!! 😉
Amo bichinhos demais hahaha choro mais ocm eles do que com pessoas rs.