Desventuras ciborguisticas
Essa semana, foi tudo tão corrido aqui no trabalho, que nem deu tempo de vir ao blog. É engraçado que, quando a inspiração vem, o tempo falta. E vice e versa, parece perseguição. hihihi
Essas semanas, me deu um cinco minutos de querer mudar radicalmente o corte de cabelo. Tudo porque prefiro ficar de cabelo solto para disfarçar o implante. Não que eu tenha vergonha dele, muito pelo contrário, orgulho-me para caramba, mas por medidas de segurança, já que sendo preto, ele pode ser facilmente confundido com um celular. E, sabe como é, essa peça não tem nenhum valor comercial, mas pra repor, me custaria uma pequena fortuna.
Meu cabelo estava compridão (e feio) e nesse calor, dava um certo desespero usá-lo solto. Então decidi cortá-lo.
Chego no salão (meu cabelereiro cuida do meu cabelo há 20 anos, mas ele troca de assistente que nem troca de sapato) e me mandam lavar o cabelo. Pedi alguns minutos pra tirar o IC, já que ele não é à prova d’água. Mas aí a mulher me olhou com uma cara de horrorizada – o que me fez ter que segurar o riso – e eu falei: Oh, eu tenho um calombo na cabeça, porque tem uma peça ai dentro.
Gente, a cara de pavor que ela fez foi tão engraçada, que não sabia se ria ou se explicava do que se tratava. Ai pensei: “Ah, quer saber? Vou deixá-la na curiosidade, pensando coisas, porque tô com preguiça.” Aí ela lavou meu cabelo com total pavor! Hihihihi
Cortei o cabelo e pans. Ai a mesma mulher veio secar meu cabelo. Pedi pra ela evitar deixar o secador muito em cima da tal peça da cabeça… Juro que eu achei que ela fosse chorar, mas continuei sem dar explicação nenhuma. Ai ela fez o trabalho dela quase chorando de novo. Bateu um pouco de culpa até, mas a vontade de explicar era tão inferior a nenhuma, que não deu mesmo!
Mas, aí, eu não curti o corte de cabelo, porque ele ficou armado demais. Dai resolvi fazer uma escova de chocolate, pra tirar um pouco do volume. Só que dessa vez, fiz com outra cabelereira, que minha mãe teve toda a simpatia do mundo pra explicar da pecinha da cabeça hehehe E ela ficou um pouco menos assustada…
E no fim, meu cabelo ficou lindão, com o implante devidamente protegido.
Esse lance de proteger o implante tem dado uns efeitos colaterais que…
Ontem, pra protegê-lo da chuva, dei uma acelerada no passo e… escorreguei, cai de bunda no chão, bati a cabeça numa porta e o pé no trilho dessa mesma porta. O IC não molhou nem quebrou, felizmente. Mas meu pé sim. Resultado, pé de molho por duas semanas (fraturinha besta, mas dolorida que só).
Moral da história: Pé se conserta, IC não! haha
Beijinhos sonoros (e doloridos) e bom final de semana, pessoas.
Lak
Você ficou linda ! ! Não seria melhor usar um guarda-chuva? 😮 Você não explicou quando a mulher foi lavar o cabelo, nem ela perguntou. Achei engraçado, mas as pessoas estão acostumadas à gente falar sem ser questionada. Ótima saída hehe !
Hahaha seria, mas deu preguiça. Resultado: pé de molho!
Nem sei se ela perguntou, pq não prestei atenção em nada alem da cara de pavor dela huhauhauahu
Beijos
Hehe….oq importa é q o IC tá salvo!! O pé eu sei que dói, mas vc vai ser paparicada por duas semanas…..aproveita! 😛 E aproveita q não pode ficar saracutiando por aí e faz um facebook!! Hehe
Ah! O cabelo ficou lindo msm!!
Beijinhos
hahahaha pior é que eu não sei ficar quieta… o pé vai custar a sarar, viu????
Obrigada pelo elogio.
Beijo
Ficou muito fofa. Mas, cá pra nós, você foi bem cruel. Fiquei aqui imaginando a cena da moça desesperada, achando que estava cuidando de um ET, e as gargalhadas foram inevitáveis. É engraçado como situações corriqueiras às vezes rendem boas histórias, né? Um beijão.
Hhahaaha ela tava com medo de levar choque!!!!!
Lak, arrasou no visual… adorei!!!
To precisando de umas horas no salão… mas Felipe está doente há uns dias, o trabalho nao está dando trégua e o calor por essas bandas está tão grande que ando sem pique mesmo nas horas de folga.
Mas quanta ruindade o que vc fez com a pobre coitada… kkkk
Me fez lembrar quando levei o Felipe para cortar o cabelo pós cirurgia, a mulher arregalou os olhos, mas tb só expliquei o que era na terceira ou quarta ida. Semana passada quando o levei ela até se lembrava o nome dele.
E menina, cuidado com essas batidas na cabeça…
bjs
Hehehe sou ruim mesmo… Muito chato ter que explicar demais hahahaha
Enfim, to tomando, mas as vezes, acontece!!
Melhoras pro Felipe ai!! Beijos
Ah! E melhoras rápidas nesse pé maluca. 😛
bjs
Puxa-vida, Lak. Precisa fazer-mr rir!? Valeu, então!
Ah, depois de tudinho que aconteceu com vocÊ, JÁ desejo-lhe melhorias!!
Beijos que não podem doer em você! (rsrsss!!!) 😀
Simone.
hahaha fazer rir é a melhor parte hihi
Beijos
Eu tô até “vendo” a cara da mulher! Deve ter pensado que podia “deslocar o troço”…ou tomar choque …sei lá o que passou na cabeça dela!
Mas foi como diria aquele personagem do Chico Anísio- Bento Carneiro Vampiro Brasileiro: “Minha vingança será maligna!!!”
Você me fez lembrar de um paciente meu de 7 anos que teve que ficar por 5 meses com uma válvula gástrica implantada na bariga para ser alimentado por ali, e a escola queria que ele se afastasse até “sarar” com medo de algum acidente!
Ele não só foi à escola como “ameaçava vomitar” pela válvula! kkk
Tocava terror em todo mundo até descobrirem que nenhuma das ameaças dele fazia sentido!
Bom, aproveito pra reforçar os elogios, ficou muito linda mesmo! Aproveita agora e sai de órtese no pé e I.C. e diga que você é controlada por um controle remoto que o Edu mantém camuflado!
Dá prá imaginar a cara das pessoas?
Beijos!!
hahaha a fratura do pé é besta, só tem uma imobilização feita com gaze, esparadrapo e algodão no dedão e o dedo do lado. Nem tem muito como repararem nisso 😳
Mas adorei o pequeno de 7 anos dando show de “daqui eu não saio, daqui ninguém me tira”
Ela tava com medo mesmo hihihihihi Azar, pq eu sabia que não ia rolar nada, só avisei por avisar.
Beijocas
QUe menina má! rs To eh achando que a mulher do salão te fez mandinga!
hahaha explicaria muito bem o pé quebrado hahaha beijo
ai Lak!
Espero que melhores este pé, para regressares a tão correria vida. Sobre cortes de cabelo, como bem te entendo!!! Mas sabes, o problema daqui, é todas as cabeleiras tem unhas enormes e eu com medinho que arranhem a minha pele, onde o chip está embutido aviso sempre.
Deixo-as tocarem no nivelamento para não ficarem assustadiças como mencionaste Lak, neste texto, risos!
Cá, evito puxões e secador.
Beijinhos!!
Sun
Hehehe a gente sente necessidade de proteger nossa partezinha cibernetica, né?
Beijinhos
Moça Bonita!!boa semana querida! 😀
Pra você tb!! 😳
Bom dia Lak, adorei seu cabelo, melhoras do pé. beijos
Obrigada, querida.
Beijos
lindo esse “new look” e muito legal ter cuidado com o ic mas não esquecendo o restante do corpinho!!! bjs
vc ficou fashion!!!!! 😮
Muito obrigada hehe
Lak, para de fazer esporte radical! rsrsrs!
bjs e melhoras nesse pé ai!
É vicio, Ana. Vicio…
A Michelle vai puxar a sua orelha! rsrsrs!
A Michelle pode tudo!! 😳
Lakinha! Hahahahaha, meu chorei de rir com o post de hoje!!
Nossa, eu super imagino a cara da moça ouvindo vc falar essas coisas… hihi.. Só vc pra conseguir segurar a risada… hehehe
Como sempre, amei ler os seus relatos nesse cantinho! são sempre mto gostosos de ler!
Beijinhos pra vc!
Acho que ela não achou muita graça, mas é tão engraçado lembrar da cara dela hihihi
Que bom que você gosta daqui!! O DNO adora massagens no ego haha
Beijos
De vez em sempre você comove, emociona, mas periodicamente dá pra morrer de rir de histórias como essas. Daria um bom curta, você não acha?? Beijocas!
Se um dia, eu conseguir um avanço realmente consideravel com o implante (tipo conseguir falar no telefone) juro que transformo o blog em livro.
E eu estarei na fila pra pegar seu autógrafo. Até lá!!!!
PS: Hoje eu me dei conta de quanta saudade que eu estava sentido daqui. Beijocas
hihihihi Beijos