Divulgando os surdos oralizados no Acessibilidade na Prática
Pessoas, dei uma fugidinha aqui do DNO para explicar sobre os surdos oralizados e, de quebra, falar um pouco do Implante Coclear no blog do Fred Rio, Acessibilidade na Prática.
Quem quiser dar uma passada lá e ler minha explicação sobre nós (os surdos oralizados, não os leitores do DNO hehehe) é só clicar no link.
Espero que gostem…
Beijinhos sonoros,
Lak
Já fui lá, li e gostei. É isso aí!
Que ótimo!! Divulgar é preciso!!! Beijos
Ótimo post! E agora posso mostrá-lo para outras pessoas, para mostrar porque que não precisamos necessariamente aprender libras… Muita gente acha estranho eu não aprender libras (já tentei), mas simplesmente não consigo pegar além do alfabeto. E ia perder a prática rapidinho, já que não tenho com quem praticar.
Valeu pela iniciativa de divulgar 🙂
Verdade, Gi… afinidade com idiomas ou se tem ou não se tem. E não são todos os def. aduitivos que tem afinidade com a Libras. Eu, assim como você, não tenho nenhuma! Não adianta forçar… Beijos
Explicadíssimo……Gostei da leitura… 🙂
Como disse pra Sô, divulgar é necessário e não arranca pedaço! Beijocas
Que aula, hein, fessora?
hahahahahahahaha
Falou, tá falado! Gostei! 😉
Bjs
Não é a toa que sou ORALIZADA pelos cotovelos.
Beijos
Está tudo bem explicado, concordo vc e gostei muito da informção. Isso é muito importante para divulgar… Eu fiz curso de Libras, desisti e não consegui entender nem tenho afinidade com a Libras. Sou oralizada e deficiente auditiva profunda bilateral desde meu bebê. Uso aparelho até hoje e agora estou implantada, falta 5 dias para ativar. Que minha curiosidade, né!!!! 😀
Beijos.
Afinidade não se explica, né? Menina, queeeee ansiedade!!! Que os próximos 5 dias voem!!! Beijo