Felicidade que não tem preço…
Esse video já está na internet há um tempo, mas na falta de assunto melhor por hora, explica muito bem o valor do IC feito em bebês.
Espero que gostem… Eu amei!!
Beijinhos sonoros,
Lak
por Lak Lobato · Published · Updated
Esse video já está na internet há um tempo, mas na falta de assunto melhor por hora, explica muito bem o valor do IC feito em bebês.
Espero que gostem… Eu amei!!
Beijinhos sonoros,
Lak
Tags: bebêsdiscriminaçãoimplantadosmaternidademultimídiasonora
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
O sorriso desse pequenino quando ouve a voz da mãe…é
uma das maravilhas do Universo!!!
Abençoada seja a tecnologia que chegou até aqui…e, que continue
chegando cada vez mais além do já conquistado.
lindo! momento feliz!
E, quantos sorrisos em pessoas de todas as idades o IC vem
colocando nos rostos dos implantados e dos que os amam!! 🙂 🙂
Esses momentos fazem parte do album das boas coisas da vida.
beijinhos carinhosos e coloridos!!! 😉 🙂 🙂
Fofo, ne? Demais… beijos
eu também amei, só o sorriso do menino respondendo, é tudo e um pouco mais. 🙂
hehehe verdade. A cara dele pra responder, vale o dia…
Beijos
Ahahahah… fofinho demais!! Por um lado achei triste ele ter que passar por uma cirurgia tão séria como esta, com anestesia geral e tudo, sendo tão pequenininho… mas como eu sei que foi pro bem dele, e que ele ficará agradecido pelo resta da vida por esta operação, fiquei muito feliz! 😀
Falando em operação, vou retirar meus miomas do útero nesta segunda… ai ai… seja o que Deus quiser!! 😯 Heheheehe… bjos!!
Cirurgia tranquilissima. Cirurgia seria é cirurgia cardiaca, cirurgia do trato intestinal. Essa, é de porte simples, embora delicada.
E ele vai ter a audição de uma criança ouvinte, com fala perfeita. Ele só ganhou com ela, não tem NENHUM motivo pra tristeza!
Especialmente pq essa cirurgia não doi e, em crianças pequenas, praticamente não tem sequelas.
Legal, parabens pela cirurgia.
Beijos
Não tem preço MESMO!!!
Só de pensar o quanto ele vai curtir cada som e o quanto fará feliz aqueles que o amam…Concordo com a sua mãe Lak, ver feliz os que amamos é a maior felicidade que existe!
Hehehehe não é?
Mas, Zu, ontem uma moça falou que a filha dela não fez os exames auditivos na maternidade e ela tava preocupada e queria saber como proceder. Falei pra ela entrar em contato com o pediatra e pedir esses exames. Agi certo? Pediatra solicita esses exames somente a pedido dos pais?
Beijos
Amei…
Também amei…
Oi Lak!
Se não fez o “teste da orelhinha” na maternidade é obrigação do pediatra alertar os pais. Porém alguns convênios ainda não pagam e os pais não querem “gastar à toa” e ainda dizem: -Ah, mas parece que ele ouve bem… Se no futuro a gente notar eu faço… Eu brigo muito para ver garantido este direito de quem nem sabe o que significa tudo isso!
Mas é um exame caro?
Aff, meu sangue ferve com essas coisas. Se não quer gastar com o fundamental, tem filho por quê? Pra dar menos que o melhor pra ele?
Desculpe, eu não entendo essas coisas…
Não sei como é em outros lugares, mas aqui em Campinas, o teste é de graça e obrigatório, a criança não recebe alta da Maternidade se não fez o teste da orelhinha, como é chamado.
Pois é, tb achei estranho, mas tenho a impressão de que ainda não é lei federal…
Beijo
É isso mesmo, ainda não é obrigatório! Assim como o do olhinho (reflexo vermelho) e o pior Lak, é que algumas famílias não fazem e gastam o mesmo valor com filmagem ou fotos…O valor fora da maternidade é em média R$100,00.
Ah, pelo amor de Deus… por causa de 100 reais?
Essa doeu fundo, gente que gasta em filmagens e não quer gastar com exames tão importantes. Acho que para ter filho tinha que provar antes que pai e mãe têm algum bom senso! 😥 😥 😥 😡 😡 😡
Bom senso não faria mal….
Oi Lak,
O vídeo é uma graça, e o rosto do bebê no reconhecimento da voz da mãe é impagável.
E esse universo que vc está redescobrindo também é bárbaro, é encantador.
Isso é uma bela recompensa pela sua coragem e decisão de ir em frente, na busca de novos conhecimentos.
Um beijo enorme e muito sucesso nessa caminhada. Estaremos por perto acompanhando.
Angela
Hehehehe é ótimo ter tão boa companhia por perto, sempre!!
Beijão!!
Menina, acabei de conhecer teu blog, cheguei através do blog da Paula e já gostei demais! Tenho 2 irmãos que tem problemas de audição, na minha família é genético, tenho um tio que tbm tem!
Agora sobre o vídeo, que coisa mais emocionante, se pra nós que nao conhecemos as pessoas já é tão cativante, imagina pra esse bb e pra essa mamãe como não é maravilhoso! Esse vídeo encheu meus olhos de lágrimas, de emoção… parabéns pelo blof lindo! =D
Esse video é um espetáculo mesmo! Tipo de felicidade que não dá pra descrever…
Espero que vocês consigam lidar bem com essa carga genética hehehe porque sabe, somos nós que temos dificuldade de audição que lembramos o resto do mundo como até sons banais são preciosissimos!! Grande beijo e bem vinda ao blog.
Lindo esse vídeo, adorei!
Não vejo a hora de poder cantar para o meu pequeno.
Quanto ao teste da orelhinha eu paguei 90,00 na maternidade aqui em São Paulo onde eu tive o Gui.
Pelo amor de Deus, isso deveria ser feito como rotina assim como o exame do pezinho.
Mesmo quando na família não tem nenhum caso e a gravidez foi tranquila.
Beijos Laka
Pois é, Sabine. Segundo uma amiga médica pediatra, 50% dos casos de surdez neonatal não possuem histórico familiar ou alterações na gravidez. Por isso, o teste do pezinho deveria ser obrigatório em todos os hospitais e pacientes. Enfim, mas nem todo plano cobre e muitos pais não querem pagar e ai, vira a bagunça que é.
Beijocas