Banco lança aparelho auditivo com cartão de crédito embutido em 1º de abril

[Este post se trata de uma brincadeira de 1º de Abril]

Nossos aparelhos auditivos e implantes cocleares estão ficando cada vez mais modernos. Aparelhos de última geração podem se conectar à TV, ao celular e até mesmo podem ser carregados sem fio. Dizem até que no futuro eles vão traduzir as coisas automaticamente.

A última moda veio da Alemanha. Um banco alemão anunciou que iniciará um novo programa piloto de aparelhos auditivos habilitados com um chip de cartão de crédito para pagamento nas maquininhas.

Feliz 1º de Abril!

O aparelho auditivo do Gefälschte Bank parece ser um aparelho normal (como você pode ver acima), mas a população de deficientes da cidade de Hamburguer – onde o programa piloto está sendo realizado – poderá carregar toda a sua carteira dentro dele.

O processo é bem simples: ao ir numa hamburgueria, por exemplo, o usuário do aparelho auditivo só precisa aproximar seus ouvidos da maquininha no caixa e pronto! O valor do seu cheeseburger com chucrute será transferido diretamente para a conta do lojista sem precisar digitar senha nem nada. O usuário poderá até ouvir que o seu saldo ficou negativo no momento do pagamento!

O aparelho se chama Glücklicher April Zuerst e o primeiro teste será feito no dia 1º deste mês. A ideia do banco é que a pessoa nunca perca seu cartão de crédito, já que precisa usar seus aparelhos auditivos o tempo todo.

Com todo seu dinheiro dentro de um aparelho auditivo, é de se imaginar que ele pode se tornar alvo de ladrões. É por isso que banco também pensou na segurança dos correntistas. Se o aparelho for tirado do ouvido do usuário, um apito muito alto irá avisar todos ao redor que o aparelho foi roubado.

Agora fiquei em dúvida se isso seria mesmo um alarme ou apenas a microfonia normal de todos os aparelhos auditivos, mas vai saber…

Beijinhos $onoros e glücklicher april zuerst!!! ← você realmente deveria clicar aqui antes de comentar ou compartilhar

1 Resultado

  1. Anne disse:

    Se isso fosse aqui no Brasil, coitado dos deficientes auditivos porquê os ladroes iam fazer festa.

Participe da conversa! Comente abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.